simpatias diversas para sexo 2

PARA DEIXAR O MARIDO ENTUSIASMADO

 Na primeira sexta-feira da Lua Nova, quando seu marido adormecer, passe duas vezes com seu corpo por cima do corpo dele, sem tocá-lo, no entanto. Em seguida retire sua calcinha sua e amarre-a com uma fita vermelha junto com a cueca que ele

 usou naquele dia, pondo as duas juntas de molho em água açucarada. No dia seguinte lave as duas peças e deixe-as secando uma sobre a outra.

  PARA ALUCINAR A MULHER NA CAMA

 Numa noite de lua cheia, tome um banho com água salgada, amarre uma fita roxa no pescoço e passe manteiga de cacau nos lábios. Fique nu(a), expondo seu corpo ao luar por algum tempo, depois vista roupas brancas. Vá ao encontro de sua amada

 PARA UMA RELAÇÃO SEXUAL INESQUECÍVEL

 Coloque uma calcinha nova, no caso da mulher, ou uma cueca nova, no caso do homem, em uma bacia pequena com folhas de agrião e três morangos maduros e perfeitos. Junte água mineral e deixe sob sua cama por meia hora. Isso deve ser feito com certa antecedência para que dê tempo de secar a calcinha ou cueca em seguida.

 Após essa meia hora, seque a calcinha ou a cueca e, antes de ir ao encontro da pessoa amada, beba um pouco da água e coma as folhas de agrião, junto com um dos morangos.Leve os outros dois morangos e, antes da relação, coma mais um e dê o outro para a pessoa comer.

 PARA IR PARA A CAMA COM QUEM QUISER

 Pegue fios de cabelos da pessoa com quem deseja ir para a cama, junte penas do peito de uma ponta e do rabo de um galo e coloque dentro de uma moringa, lacrando-a com cera de uma vela vermelha. Deixe-a numa encruzilhada, numa sexta-feira, à meia noite em ponto.No dia seguinte, logo pela manhã, procure conversar com a pessoa em questão.

 PARA NÃO GELAR NA CAMA

 Coloque uma peça de roupa íntima sua dentro do congelador, dentro de uma vasilha com meio litro de cachaça saquê. Retire-a no dia da relação e deixe-a secar em cima de um muro ou no peitoril de sua janela. Quando estiver seca, use-a para ir ao encontro da pessoa com quem manterá relações.