simpatias diversas para o sexo 3

PARA EVITAR GASES NA CAMA

 Tome um chá com folhas de louro algumas hora antes de sair para o encontro.

 PARA CONQUISTAR UM HOMEM

 Tome um banho, usando sua calcinha para esfregar a pele. Dentro dela, coloque três cravos da í ndia. Após o banho, coloque esses cravos num copo de água e deixe de molho até o dia seguinte. Quando amanhecer, retire os cravos e coloque-os para secar ao sol. Após isso, leve-os consigo. Quando encontrar o homem que lhe interessa, disfarçadamente coloque um dos cravos num bolso do lado esquerdo dele. Masque um dos cravos e convença-o a mascar o outro. Deixe a conversa fluir normalmente a partir daí. Se for preciso, conte-lhe o significado desse cravo.

 PARA ATINGIR O ORGASMO

 Procure uma mina de água natural, onde possa se banhar nua e tranqüilamente. Permaneça nessa água, mas sem usar sabonete ou qualquer outro produto. Apenas deixe a água renovar suas energias, ficando um bom tempo com as pernas abertas.Quando sair da água, leve com você uma pedra pequena que lhe chamar a atenção, dentro da mina. Guarde-a e quando for sair com alguém, leve a pedra consigo.

 PARA TER ORGASMO E CARINHO NA RELAÇÃO

 Numa noite de lua crescente, coloque dez folhas de hortelã e um pouco de leite rosas numa vasilha com água mineral e deixe levantar fervura. Tire do fogo e deixe amornar. Coloque de molho uma calcinha sua e uma cueca dele, deixando até o dia seguinte. Enxágüe-as e estenda à sombra para secar. Depois que estiverem secas, coloque-as dentro de cada travesseiro, invertendo-as. A calcinha fica no travesseiro dele e a cueca, no seu. Não conte a simpatia para ninguém.

 PARA O TORNAR O SEXO MAIS ALUCINANTE

 Na virada do ano, quando estiver numa praia, pegue um metro de fita vermelha e enrole numa calcinha usada sua, de cor vermelha. Procure pela uma casa vazia de caranguejo e enterre a calcinha ali.

 PARA SE PROTEGER DOS PRECONCEITOS

 Numa tigela clara, sem uso, coloque um punhado de quiabo cortado em cruz, bem fininho. Coloque também uma colher de água e outra de açúcar, mexendo bem, com sua própria mão. Depois que formar uma pasta, leve a mistura para uma pedreira, acenda uma vela, pedindo proteção a Xangô. Deixe o prato com a mistura lá mesmo, como oferenda.

 PARA SE REALIZAR SEXUALMENTE

 À meia-noite em ponto, numa sexta-feira, pare em frente a uma igreja católica e diga em voz baixa três vezes: Almas do reino do Senhor Jesus Cristo, concedam-me a realização sexual na companhia de … (dizer o nome do(a) parceiro(a) e eu, fulano(a), juro cumprir o que vou prometer: prometo… (fazer a promessa) Depois disso, saia sem olhar para trás. É muito importante, se você deseja ter outros pedidos

 atendidos ou mesmo para aproveitar o que já recebeu, que cumpra o prometido, assim que tiver a confirmação de que foi atendido(a).