simpatias para a sorte 2

PARA SORTE NO LAR

Não é difícil imaginar o que ocorre com sua casa, após algum tempo de acúmulo de energias, trazidas pelas pessoas que vem de fora, sejam seus moradores, sejam suas visitas.
Um exemplo bem ilustrativo pode ser dado por uma caixa d’água. Mesmo tampada e recebendo apenas água tratada, após algum tempo ela cria uma sujeira gosmenta, que se gruda nas paredes e entra pelo encanamento.
Guardadas as devidas proporções, é o que ocorre em sua casa. Pisos, paredes e teto acabam se enchendo de energias negativas que precisam ser eliminadas, para que não expulsem toda a sorte desse lar e das pessoas que ali moram.
Casas assim são imediatamente identificadas por pessoas sensitivas, que se arrepiam quando entram nelas. Isso pode ter acontecido com você, inclusive.
Para evitar que isso aconteça em sua casa, é só fazer a seguinte simpatia: a cada três meses, queime em cada aposento de sua casa folhas secas e verdes de capim cidreira, num prato de barro. Feche as janelas e as portas quando fizer isso.
Quando terminar, coloque as cinzas num balde com água, junte um punhado de sal grosso e use para passar com um pano no piso de cada um os aposentos.
Observação: Algumas simpatias recomendam o uso de alecrim ao invés do capim cidreira. Você pode usar um ou outro e até os dois juntos, se os tiver à mão.

PARA MANTER A SORTE

 

Quando tudo está dando certo, é bom ficar alerta, pois isso não dura para sempre. A todo momento você está tendo contato com pessoas e com lugares, trocando energias.
Da mesma forma como pode absorver energias positivas, pode também receber as negativas e elas irem se acumulando em seu corpo. Enquanto isso acontece, sua sorte, pouco a pouco, vai lhe escapando e, quando você dá por si, sua vida virou um inferno.
Para evitar que isso ocorra, só mesmo se prevenindo com uma simpatia que lhe permita rebater as energias negativas e acumular apenas as energias positivas.
Isso você consegue com uma prática muito simples. Numa sexta-feira, antes do anoitecer, pegue um espelho de bolso e vá até uma igreja. Molhe sua superfície com água benta, depois embrulhe-o num lenço preto ou coloque-o dentro de um saquinho preto.
Toda sexta-feira, desde que se levantar e até a hora de ir dormir, mantenha esse espelho no bolso de sua camisa ou blusa, com a face voltada para fora.

PARA SORTE DURANTE UMA VIAGEM

Quando você deixa a proteção dos seus elementos para ir para um local desconhecido, coisa que ocorre numa viagem, suas defesas são reduzidas, e você fica muito vulnerável ao azar. Já que você não pode levar sua casa, as árvores que conhece, o chão que pisa, o ar que respira e que são a sua proteção, faça uma simpatia para substitui-los por alguma coisa semelhante.
Você tem algumas opções, mas o interessante será usar aquela que corresponde ao elemento de seu signo, que são:
Fogo: Áries, Leão, Sagitário.
Terra: Touro, Virgem, Capricórnio.
Ar: Gêmeos, Balança, Aquário.
Água: Câncer, Escorpião, Peixes.
Para os regidos pelo elemento Fogo, levar um saquinho de tecido com cinzas dentro. Para os de Terra, um punhado de terra. Os de Ar, um flor, folha ou madeira perfumada. Osde Água, uma pequeno vidro com água.

PARA SER VISTO PELA SORTE

Se você está azarado ultimamente, talvez precise que a sorte o(a) veja. Só assim ela perceberá o que se passa com você e tratará de ajudá-lo(a). Para isso, nada como usar a simpatia correta e esta é uma das mais simples.
Durante sete noites, a partir de uma sexta-feira, quando for dormir, coloque um pouquinho de mel no parapeito da janela de seu quarto. Não precisa deixar a janela aberta.
Quando amanhecer, no local onde estava o mel, coloque uma gota de vinagre ou um pingo de limão.
Repita isso por sete dias ininterruptos, mesmo que sua sorte muda antes disso.

PARA AUMENTAR SUA SORTE

Pode parecer contraditório, mas a melhor maneira de você aumentar a sua sorte e dividindo-a. Segundo os antigos, isso funciona mais ou menos como a poda em uma árvore, abrindo espaço para novos brotos e novos galhos.
Você pode fazer o mesmo com sua sorte, cedendo mudinhas dela para outras pessoas. A cada muda dessas, tenha certeza que muitas outras brotarão em sua sorte.
Para isso, no primeiro dia de cada mês, pegue um punhado de arroz em casca e, sem que seus amigos(as) percebam, coloque algumas num dos bolsos deles.

PARA DAR SORTE

Se a vida lhe sorri ultimamente e você anda tendo muita sorte, enquanto um amigo ou amiga anda enfrentando uma maré de azar, ajude-o(a). Você pode lhe dar um pouco de sua sorte, sem que ela venha lhe fazer falta. Para isso, basta usar uma simpatia muito simples e fácil.
Pegue um pedacinho de fita vermelha estreita, dobre-a e alinhave uma agulha de cabeça nela. Quando encontrar esse(a) amigo(a), apenas lhe peça licença e prenda a fita no lado de baixo da gola esquerda de sua blusa ou camisa.
Diga: “Deixe aí para dar sorte!”
Observação: Preste atenção na hora de fixar a fita. A gola esquerda da camisa ou blusa dele(a) estará a sua direita.