simpatias chama sorte

simpatias chama sorte

PARA CHAMAR A SORTE

Cada uma das Simpatias para a Sorte pode ser utilizada para se obter a sorte como um todo ou para um momento ou assunto específico. Uma simpatia assim pode ser usada para
o amor, para os negócios, para o trabalho, estudos ou qualquer outra situação.
Isso, aliás, é o que torna tão rico o repertório de simpatias populares. Suas aplicações são ampliadas ilimitadamente. Esta é particularmente recomendada para se chamar a sorte para qualquer situação de sua vida e deve ser feita no primeiro dia de cada uma das estações do ano. Para tanto, é bom consultar um calendário, antes de iniciá-la.
Nesses dias, quatro ao todo durante o ano, fique de frente para o nascente do sol, no momento em que ele surge no horizonte. Repita três vezes a seguinte intenção, sem olhar para o sol.
Sol de lá, sol de cá,
Traga sorte, sem azar.
Sol de lá, sol de cá,
Sorte apenas, sem azar.

PARA PEGAR UM POUCO DE SORTE

Se você anda enfrentando uma terrível maré de azar, enquanto que alguém próximo de você está tendo o contrário, isto é, uma grandiosa maré de sorte, não fique com inveja dele (a), mas trate de conseguir um pouco dessa sorte para você.
Para isso, nada como esta antiga simpatia. Dê três passos atrás dessa pessoa, procurando pisar exatamente nos lugares onde ela pisou, alcançando-a em seguida. Ao fazer isso, dê três batidas nas costas dela, um pouco abaixo da nuca, depois, com a mesma mão, bata três vezes no próprio peito.
Se for o caso, repita a simpatia, mas sempre com uma pessoa diferente.

PARA SORTE EM GERAL

Simpatias antigas, encontradas lá no fundo dos velhos baús, sempre se mostram eficientes, quando realizadas hoje em dia. Os tempos mudam, os costumes se alteram, mas certas coisas, na natureza que nos cerca, continuam obedecendo normas e regras imutáveis que nós desconhecemos totalmente.
Um bom exemplo é esta simpatia para se obter sorte de qualquer tipo e a qualquer tempo.
Para isso, numa segunda-feira, logo pela manhã, pegue uma espiga de milho maduro e debulhe-a. Metade do milho deverá ser socado e transformado em quirera. Essa metade deverá ser posta num local alto, para ser comida por pássaros e pequenas aves. A outra metade deverá ser atirada para galinhas ou porcos.

PARA UMA SORTE ESPECÍFICA

Se por algum motivo você precisa de uma força da sorte num assunto específico, de qualquer natureza, faça a seguinte simpatia. Vá até a beira de um rio, levando consigo um punhado de sal grosso. Atire-o na água, enquanto repete três vezes o seguinte:
Água que faz o rio,
Rio que vai para o mar
Levem consigo o azar
E a sorte deixem comigo.
Feito isso, pegue um pouco de água na concha das mãos e com os lábios dentro dela diga o que deseja, depois jogue a água de volta ao rio.

Previous post simpatias para a sorte 2
Next post simpatias contra o azar